Escalado desde o final da semana passada, o paranaense Heber Roberto Lopes será o juiz do jogo de volta do Bahia contra a Portuguesa, nesta quinta-feira, em Pituaçu, pela Copa do Brasil.
Ele, que comandou o empate sem gols deste domingo entre Ceará e Fortaleza, pela 1ª final daquele Estadual, era o outro árbitro do polêmico sorteio da Federação Bahiana para o Ba-Vi do Barradão.
Mas um dos bandeirinhas do clássico continua em Salvador e vai trabalhar junto com Heber. Trata-se de Roberto Braatz, também do Paraná e pertencente ao quadro internacional da Fifa, assim como Roberto Lopes.
Em setembro do ano passado, pelo Brasileirão, o apitador esteve no belo triunfo do Esquadrão de Aço sobre o Fluminense por 3 a 0, em Pituaçu, com gols de Souza (2) e um contra do zagueiro Gum –que inclusive terminou expulso de campo.
Em 2010, Heber trabalhou no Ba-Vi decisivo do Baianão, em Canabrava. Na ocasião, o Tricolor venceu por 2 a 1 com gols de Rodrigo Gral e Lima. Apesar do triunfo, o resultado não foi suficiente para ficarmos com a taça.
Seu outro auxiliar nesta quinta será José Carlos Dias Passos (PR/CBF).
Leia Também
Ingressos à venda para a decisão contra Portuguesa
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.