é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Reforço para quinta e destaque do clássico falaram

Notícia
Historico
Publicada em 7 de maio de 2012 às 21:04 por Da Redação

Lulinha e Marcelo Lomba foram os jogadores escolhidos para conceder entrevista coletiva, nesta segunda-feira, no Fazendão. Ambos falaram sobre a expectativa para os próximos jogos decisivos, elogiaram o grupo e declararam que o clube tem total condições de conquistar a passagem para a próxima fase da Copa do Brasil e também de ser campeão baiano.

“É uma semana decisiva. Temos um jogo importantíssimo contra a Portuguesa e não podemos deixar o clássico influenciar. Os jogadores e a comissão têm o pensamento de seguir nas duas competições, tanto para ser campeão baiano como também chegar mais longe na Copa do Brasil”, disse Lulinha, que estava suspenso, além de elogiar seu substituto no Ba-Vi, Zé Roberto.

Ausente do clássico pelo Estadual, o atacante disse que sofreu mais do que os que atuaram e aproveitou para responder sobre o jejum de gols que a equipe vem enfrentando.

“Temos que fazer gol. Não fizemos em São Paulo, temos que fazer em Pituaçu”, disse, referindo-se à necessidade de vencer a Lusa para passa à próxima fase. “Mas nosso ataque já provou a qualidade que tem. É um dos que mais fez gols nos campeonatos. Quando o ataque não faz, a nossa defesa e os nossos meias estão chegando lá para poder concluir”, afirmou.

LOMBA

Sempre valorizando o espírito de grupo, o arqueiro tricolor, responsável pela importante defesa em chute do atacante Tartá, aos 45 minutos do segundo tempo, no clássico do Barradão, procurou evitar os elogios e dividiu com todos o mérito do resultado.

“Estão falando muito do meu nome, mas o lado individual eu nem penso. A rapaziada está correndo muito, fazendo um jogo com muita vontade. Tecnicamente, não fomos no nosso nível, mas fizemos um jogo de time que quer ser campeão”, iniciou o Paredão.

Há três partidas sem tomar gol, Lomba revelou bastidores da rotina no CT e que o pensamento é não tomar gol nos próximos jogos para que o Bahia conquiste seus objetivos.

“Sempre sou o último a sair do treino. A torcida do Bahia pode ter certeza que eles vão ter um goleiro vibrante, que joga com o coração. Na partida contra o Vitória da Conquista até acho que me excedi um pouco (sobre o escanteio, aos 40 minutos, em que foi para área tentar marcar o gol do triunfo), mas pode ter certeza que eu vou está ali dando o meu máximo. Nunca vou estar de corpo mole. Sempre vou dar minha vida pelo Bahia”, declarou.

Sobre o seu contrato, que termina no final deste mês, Lomba ainda não quis comentar.

“Posso te responder depois de domingo? Não… acho que está mais para positivo do que negativo, mas também não está definitivo. Acho que na semana depois do Campeonato Baiano posso dar uma posição mais precisa. Acredito que o Paulo Angioni sabe da minha posição e tem tudo para dar certo”, concluiu.

As entrevistas foram concedidas pela assessoria de comunicação do clube.

Leia Também
Centroavante sofre contratura e pode ser desfalque
Tricolor empata e leva vantagem pra Pituaço
Clube divulga agenda para semana de decisões; veja
Ingressos à venda para a decisão contra Portuguesa
Paranaense que quase esteve no Ba-Vi será o juiz

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes