Apesar de esperado para hoje, quando o Bahia estreará no Brasileirão, o segundo uniforme da equipe, o tradicionalmente listrado ou “tricolor”, ainda não será lançado na partida contra o Santos, às 18h30, em Pituaçu.
Como o assunto havia “morrido”, a despeito da grande expectativa da Nação, o ecbahia.com entrou em contato com a assessoria de imprensa do clube, que negou.
Além de o Esquadrão não ter uma data oficial para o evento, o presidente Marcelo Guimarães Filho não deverá retornar a tempo de Munique, onde foi assistir à final da Liga dos Campeões da Europa, a convite da CBF e da Globo, que ofereceu passagens e hospedagem para representantes dos 20 participantes da Série A nacional. “Tem sido produtivissima a viagem!”, disse MGF neste sábado via Twitter.
Atual fornecedora de material esportivo do Bahia, a Nike só lançará a camisa 2 do Santos, por exemplo, no mês de setembro. Porém, o Tricolor havia prometido para o início do Brasileiro.
Segundo projeção dos torcedores Arilde Junior e Ruy Guimarães, que mantêm o blog “Camisa do Bahia” e fazem parte do grupo que lançou um livro com os padrões históricos do time em julho de 2011, o uniforme 2 “será bastante parecido com o do Barcelona, ou seja, listras vermelhas e azuis, sem branco intercalando-as”. Eles acertaram na adoção do padrão “Arsenal”.
Leia Também
Após Bahia “imitar” Arsenal, ingleses adotam azul
MGF: Camisa 2 ainda é preparada para o Brasileiro
Uniformes Nike rendem discussão entre a torcida
Camisa 3 à la Arsenal
Nova camisa remete à Lotto; compare e veja fotos!
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.