é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Falcão se diz orgulhoso e “culpa” festa do 1º jogo

Notícia
Historico
Publicada em 24 de maio de 2012 às 23:34 por Da Redação

Aparentemente tranqüilo e satisfeito com o desempenho dos seus jogadores, o treinador Paulo Roberto Falcão falou com a imprensa minutos após a desclassificação do Bahia da Copa do Brasil. O técnico tentou desviar a atenção da péssima atuação da equipe ante o Grêmio e, em outras palavras, disse que a torcida tricolor não pode já esquecer o título baiano.

“O Grêmio foi superior e mereceu a classificação para a próxima fase. Fizeram quatro gols, nós fizemos um. Os jogadores tiveram muita força, brigaram. Fiquei muito orgulhoso do meu time, pelo empenho. Enfrentamos um time muito qualificado e que mereceu vencer os dois jogos. Estávamos ainda em um clima de festa no primeiro jogo com um título que não era conquistado há muitos anos e isso foi sentido. Todo esse grupo entrou na história do Bahia com isso”, disse.

Questionado sobre como arrumar o time para o Campeonato Brasileiro, Falcão enumerou os jogadores que estão no departamento médico e respondeu que terá que tentar montar a equipe com os jogadores que estão disponíveis no elenco azul, vermelho e branco.

“Prefiro falar dos que temos. Para arrumar o time, temos que contar com todos evidentemente, mas prefiro falar do que temos. Teremos o São Paulo que também é semifinalista da Copa do Brasil e vamos ter que ter força para enfrentá-lo nas condições que temos”.

Perguntado sobre contratações, o técnico disse que não era o momento para comentar.

“Não é hora de falar nisso. Ainda estou agradecendo meus jogadores pelo título e pela chegada a essa fase da Copa do Brasil, que há 12 anos não chegávamos (na verdade, 10). Temos muitos jogadores fora. Não tivemos o Coelho, o Madson, o Souza, e outros machucados”, finalizou.

Leia Também
Fomos campeões baianos! É o que importa!
Abatido, Titi reconhece fiasco e teme o Brasileiro

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes