O gestor de futebol tricolor Paulo Angioni vê com bons olhos um acerto com o meia-atacante Hugo, 31, bicampeão brasileiro em 2007 e 2008 pelo São Paulo e depois contratado pelo Grêmio, antes de se transferir para o mundo árabe, onde disputou duas temporadas.
“Se ele estiver disponível para vir ao Bahia, seria excelente. Trabalhei com ele (no Corinthians). É um baita atleta”, disse após contato do site do jornal A Tarde, na noite desta terça-feira.
Hugo estava no Al Wahda, dos Emirados Árabes, e voltará ao Brasil no domingo já sem vínculo com o clube asiático e livre para negociar.
O empresário do atleta, Evandro Ferreira, confirmou mais cedo uma sondagem do Tricolor de Aço. “Foi há uns 10 ou 15 dias. Perguntaram como o Hugo estava e se haveria a possibilidade dele jogar no Bahia. O Bahia é um time grande e poderia acontecer, mas não me procuraram mais”, afirmou ao Globoesporte.com.
MAIS NOMES
Via Twitter, o perfil da Antoniu`s Assessoria Esportiva, que cuida da carreira do lateral direito Marcos, especulado para retornar ao Fazendão, escreveu que o Tricolor não está entre as equipes que se encontram atrás do camisa 2, hoje sem ser aproveitado no Cruzeiro.
Enquanto isso, o radialista Márcio Martins, da Itapoan FM, declarou que o centroavante Jael chegou a ser oferecido, mas o Esquadrão recusou. Ele vive momento conturbado no Sport.
Quanto ao goleiro Marcelo Lomba, com contrato se encerrando nesta quinta, ele viajou ao Rio de Janeiro e as chances parecem boas para a esperada renovação.
Leia Também
Esquadrão recusa proposta de R$ 1,2 mi por armador
Jael não se arrepende de murro em diretor tricolor
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.