Com os portões fechados à imprensa, o elenco do Bahia treinou pela última vez antes da partida desta quarta, contra o Atlético-MG, às 20h30, no Independência, pela 3ª rodada do Brasileiro.
O trabalho da manhã desta terça começou com o tradicional recreativo de véspera dos jogos –e, de novo, o time do beque Danny Morais, do goleiro Marcelo Lomba e do atacante Júnior venceu.
Em seguida, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino de bolas paradas, ensaiando bastantes jogadas ensaiadas, com faltas frontais e laterais. Depois, intensificou as bolas cruzadas na área, tanto ofensivamente, quanto defensivamente.
No final, os jogadores ainda treinaram faltas diretas e cobranças de pênaltis.
Os laterais Coelho e Madson, os meias Morais e Jéferson e o atacante Souza só ficaram na academia, mais uma vez. O grupo almoça no CT e segue viagem para Belo Horizonte às 16h35.
Na véspera, a escalação teve Marcelo Lomba, Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones e Gabriel; Diego (Zé Roberto), Jones e Lulinha. Os reservas formaram com Omar, Lenine, Lucas Fonseca, Alysson e Gerley; Val, Magno, Zé Roberto (Ciro) e Vander (Rafael); Júnior e Elias.
BUROCRACIA
Contratados nas últimas duas semanas, o volante Val e o atacante Diego estão finalmente regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. A papelada do zagueiro Lucas Fonseca também era esperada para ontem, mas não saiu.
Além disso, segundo o Bahia, Marcelo Lomba e Magno ainda aguardam as liberações de Flamengo e Vasco. Assim, o goleiro reserva Omar deverá ser titualr em Minas.
Leia Também
Falcão ainda tem dúvidas e nega punição a Ciro
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.