Cria das divisões de base do Bahia, o lateral esquerdo Ávine conhece bem a força da Nação Tricolor. No entanto, em 2012, o jogador ainda não pisou em Pituaçu. Suas duas partidas no ano foram fora de casa. Por isso, ele se mostra ansioso para o jogo de domingo, ante o Vasco.
“Passei por momentos difíceis, mas graças a Deus estou recuperado. Estou muito feliz por estar voltando a jogar. A ansiedade é grande para reencontrar nosso torcedor gritando, incentivando. Isso mexe com a pessoa dentro de campo. Então estou muito ansioso para esse reencontro”.
Em 2011, o Bahia só conseguiu vencer em casa na 13ª rodada. No final, o Tricolor passou sufoco para escapar do rebaixamento. Por isso, a missão é ir ganhando desde o início.
“Temos que pensar em fazer o resultado dentro de casa. Bahia é time grande. Não podemos nos dar o luxo de perder dentro de casa. Temos que vencer para o torcedor comparecer e nos ajudar. É preciso colocar na cabeça que queremos o resultado positivo. Temos que vencer para dar sequencia e ganhar confiança”, declarou o camisa 6 do Esquadrão de Aço.
Ele completou, reclamando da retranca de quarta-feira, em Belo Horizonte: “Nosso time demorou praticamente o jogo todo para atacar. Nosso time recuou. Lá dentro e com apoio da torcida, o Atlético-MG impôs um ritmo acelerado de jogo. Conversamos isso no vestiário, mas não adiantou. Não podemos entrar em campo com essa atitude e pensamento”.
Globoesporte.com (Adaptado)
Leia Também
Ávine: “A ansiedade é muita, mas me sinto pronto”
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.