é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Joia vendida queria ter jogado mais pelo Esquadrão

Notícia
Historico
Publicada em 9 de junho de 2012 às 00:25 por Da Redação

Foto: Evandro Veiga/Correio*“ width=

Negociado pelo Bahia a um grupo de empresários, o volante Filipe, de 18 anos, não esconde a felicidade pelo acerto, mas lamenta não ter tido a oportunidade de mostrar seu potencial ao torcedor no time profissional.

“Tô feliz, minha familía também. Queria ter jogado mais no Bahia, mostrado mais. Mas o futebol é assim. Temos que aproveitar as chances. Espero um dia voltar e dar alegria a essa torcida”, disse ele, em entrevista ao jornal Correio*

“Base é pra isso. O Bahia precisa de caixa para investir em sua infraestrutura, declarou ao jornal A Tarde o coordenador do setor no Fazendão, Newton Mota.

Filipe, com três partidas no grupo principal (apenas uma de titular) viaja para Portugal na próxima semana. Lá, ele fará exames médicos no novo clube, o pequeno Rio Ave, que é da primeira divisão do país e encarado como a porta de entrada do atleta no Velho Continente.

Vice-campeão da Copa São Paulo de júnior em 2011, o volante nascido em Itambé, a 566 quilômetros de Salvador, chegou ao Bahia há três anos e havia assinado um novo contrato até 2014 com o clube. Negociado por 2,2 milhões de euros, Filipe somente renderá ao Bahia metade desse valor, uma vez que o Tricolor detinha 50% do passe dele.

GESTIFUTE

O grupo Gestifute, que adquiriu o passe do atleta tricolor, é a maior agência esportiva do mundo e representa atletas como Cristiano Ronaldo, Nani, Falcao García, Di María, Deco e Pepe, além do técnico José Mourinho. A empresa pertence ao português Jorge Mendes.

Leia Também
Bahia vende revelação por 2,2 milhões de euros
Com volante da base, Brasil ganha torneio sub-20
Esquadrão recusa proposta de R$ 1,2 mi por armador

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes