Conforme o ecbahia.com antecipou no começo da semana, o meia Morais se mostrava com dificuldades de se concentrar no Bahia devido a problemas particulares e, no início da noite desta quinta, o clube divulgou a nota abaixo (há dois dias –vale lembrar–, o volante Val pediu para ir embora e colocou a culpa na violência de Salvador):
“O meia Morais, que tem contrato com o Bahia até o dia 30 de junho, não renovará seu vínculo com o Esquadrão, ao menos por enquanto.
Nesta quinta-feira, o atleta reuniu-se com o gestor de futebol Paulo Angioni e relatou que está enfrentando alguns problemas particulares e que necessitam da sua presença física para resolvê-los (há um familiar doente em Maceió-AL).
Morais também procurou a assessoria de imprensa do clube e solicitou que uma explicação e uma mensagem fossem deixadas para a torcida.
`Vivi ótimos momentos aqui no Bahia, mas, agora, não tenho como assinar um novo contrato com o clube, pois a qualquer momento posso precisar me ausentar. Quero resolver estes problemas, estar com a cabeça boa e, quando entender que posso voltar a praticar o futebol com tranqüilidade, vou procurar o Bahia.
Quero agradecer o carinho e o respeito com que a torcida, a imprensa e os funcionários do clube sempre me trataram. Agradeço também ao presidente Marcelo Guimarães Filho, que sempre me apoiou e se esforçou para que eu ficasse´, finalizou o jogador.
Morais já se despediu dos seus companheiros e viaja para Maceió, sua terra natal, em breve.
Pelo Bahia, Morais atuou em 46 partidas, marcou quatro gols e participou das vitoriosas campanhas do acesso à Série A (2010) e do título baiano (2012).
O Esporte Clube Bahia agradece a Morais pelo período em que defendeu o clube, sempre com muita dedicação e profissionalismo, desejando que ele retorne o mais rápido possível para o futebol, de preferência, no Esquadrão de Aço.”
Leia Também
Morais pode estar de saída; equipe sonda mais dois
Alegando insegurança, volante pede para ir embora
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.