Fora do Brasil desde 2004 quando deixou o São Paulo, o volante Fábio Simplício foi oferecido ao Tricolor para retornar ao país. Segundo informações de sites italianos, o diretor Franco Baldini, da Roma, atual time do jogador, visitou a América do Sul nesta semana e tentou negociá-lo com o Esquadrão.
A mídia italiana ainda afirma que o técnico da Roma, Zdenek Zeman, não pretente usar o jogador, porém o acordo com o Bahia não teria sido concretizado. Ao asroma24.com o agente do atleta, Gilmar Rinaldi, negou as negociações.
“O que sei é que ele não foi oferecido a qualquer um. Vou conversar com ele, mas a vontade é ficar no time vermelho e amarelo, declarou Rinaldi.
O atleta também negou, em entrevista ao gazzettagiallorossa.it, qualquer negociação para fora do país e reafirmou sua vontade de ficar na Itália. A minha vontade é permanecer 100% em Roma. No momento, estas são as minhas perspectivas, disse.
Simplício tem 32 anos e jogou no tricolor paulista de 2000 a 2004. Em 2002 ganhou o prêmio de melhor jogador da posição no Campeonato Brasileiro.
Leia Também
Sem definição do Bahia, meia é sondado pelo Sport
Falcão entra em votação para Hall da Fama da Roma
Apresentado, meia fala em “atropelar” em casa
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.