é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Atletas admitem erros nos passes e valorizam ponto

Notícia
Historico
Publicada em 24 de junho de 2012 às 18:14 por Da Redação

Após o empate deste domingo, contra o Figueirense, em Santa Catarina, os jogadores foram entrevistados na saída do gramado e disseram que tinham chances de virar a partida, mas o resultado foi satisfatório, já que conseguiram pontuar fora de casa no Brasileiro.

“Dentro ou fora, vai ser sempre assim. Não fizemos uma má partida. Tomamos um gol e a equipe foi forte e conseguimos empatar. Nos contra-ataques, tivemos até chance de virar. Agora, vamos procurar minimizar os erros com treinamentos”, disse o volante Hélder, que substituiu Ávine, aos 11 minutos do segundo tempo.

Outro que entrou no decorrer da partida foi o meia-atacante Lulinha. Para o jogador, graças à força do grupo, o time conseguiu alcançar o empate.

“Foi correria. É difícil já entrar no jogo com o resultado adverso. Mas é isso. Temos um grupo muito bom. Os jogadores que vêm entrando estão correspondendo. Vander fez aquele gol e saímos com o empate num jogo muito difícil”, disse Lulinha.

Mancini, que jogou sua primeira partida como titular do Esquadrão, declarou: “No primeiro tempo, erramos bastante passes. Temos que melhorar o posicionamento, a posse de bola. Estamos indo para o ataque e voltando muito rápido. Temos que ter mais posse de bola. Assim, a gente cansa menos. Agora, é fazer valer o mando de campo contra o Inter. Contamos com o torcedor para nos apoiar”, disse o camisa 10.

Capitão do time no jogo de hoje, Fahel disse que o importante foi a capacidade de reação do grupo, que foi atrás do empate. “Nós acreditávamos no triunfo. Levamos um gol bobo. Acontece. O mais importante é a força que a equipe teve de correr atrás e conseguir fazer o empate. E poderíamos até sair com a vitoria”, falou.

Autor do gol de empate tricolor, Vander, que entrou na etapa complementar, contou como foi a jogada e disse que adquiriu confiança. “Estava difícil pela direita. O Figueirense fez uma marcação em dobro. Aí o professor pediu para eu vir para a esquerda. Consegui chutar colocado. Depois do gol, adquiri confiança. Ficamos tristes quando não somos selecionados, mas depois do Baiano comecei a voltar”, afirmou.

“O gol foi um prêmio pela partida que fizemos hoje. Eu observei que o Wilson estava um pouco mal colocado e bati no canto, bem onde a bola passou. Foi um resultado importante e fico feliz em poder ajudar aos meus companheiros”, completou.

Leia Também
Bahia “arranca” empate no Orlando Scarpelli

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes