é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Caveirão se diz pronto e promete “chororô” no RJ

Notícia
Historico
Publicada em 2 de julho de 2012 às 15:57 por Da Redação

Além do meia Gabriel, o centroavante Souza foi o outro jogador que passou pela sala de imprensa do Fazendão nesta segunda-feira, feriado de Independência da Bahia. E, longe dos gramados desde a finalíssima do Baianão, em 13 de maio, o artilheiro do time na temporada, que ainda não estreou no Brasileiro, finalmente se colocou à disposição do técnico Falcão.

Ouça o áudio completo do bate-papo aqui:

“Tô, tô pronto. O jogo agora é só no sábado, tem aí mais três, quatro dias para trabalhar, e tô pronto”, iniciou o camisa 9.

Perguntado se achava que a equipe vem enfrentando um problema de finalização, Souza não ficou em cima do muro.

“Acho que sim, é um fundamento. Às vezes, a gente tem arriscado um pouco de muito longe, quando poderia dar um passe para outro companheiro”.

Porém, ele não respondeu qual o esquema que prefere ser adotado ante o Botafogo, no Rio: com dois atacantes ou apenas um isolado na frente.

“Olha, o time vem jogando bem, criando oportunidades de gol, e acho que o que o Falcão colocar, a gente vai buscar fazer os gols”.

A respeito da saudade de estar em campo, o “Caveirão” declarou: “Acho que estou há 45 dias sem jogar, então tô muito feliz com a minha volta, tô muito alegre de poder estar viajando com os companheiros na sexta. Graças a deus, voltei”.

E vai ter a comemoração “chororô” –referência aos títulos cariocas conquistados em 2007 e 2008 em cima do Bota, atuando pelo Flamengo– no Engenhão?

“Sempre, contra o Botafogo, quando eu faço gol eu faço chororô… Mas eu faço porque sempre me provocam durante o jogo todo. Se eles não me provocarem, não vai ter. Mas, se me provocarem, vai ter chororô de novo”.

Quando o assunto foi a sequência de três adversários cariocas no Nacional, Souza finalizou –num discurso que a torcida espera ver todos do elenco azul, vermelho e branco adotarem:

“A primeira coisa que a gente tem que fazer é se impor dentro de campo, mostrar que o nosso time quer vencer. Tem que ir pra cima deles. Não pode achar que, se conseguir o empate, é um resultado bom. A gente vai lá para vencer”.

Leia Também
Time volta, Souza treina e Gabriel é entrevistado

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes