Titular na derrota contra o Botafogo, no Rio, o volante Kleberson foi entrevistado nesta segunda-feira, no Fazendão. O recém contratado disse que um jogo não é parâmetro para o restante do campeonato e que continua pensando em brigar pela Libertadores.
O meu pensamento é o mesmo da semana passada. O Bahia tem toda condição de brigar pela Libertadores, por coisas boas na competição. Falar em rebaixamento é muito cedo. Temos que trabalhar, melhorar, esquecer o que passou e pensar no jogo contra o Flamengo, declarou o pentacampeão.
Após elogiar os laterais improvisados, Hélder e Fabinho, Kleberson afirmou que faltou concentração à equipe e que domingo, contra o Flamengo, estará motivado por ser seu ex-time.
Está faltando termos uma concentração maior. Uma equipe que quer estar lá na frente não pode deixar isso acontecer. Foi um resultado muito ruim. Estarei muito motivado para enfrentar a minha ex-equipe. Vou dar o meu melhor e fazer de tudo para o Bahia conquistar essa vitória, disse.
Kleberson disse que o time vai precisar ainda mais do torcedor. Pediu compreensão e falou que o deslize contra o Botafogo não vai se repetir. Antes de encerrar o experiente volante ainda fez um importante alerta: O Campeonato Brasileiro é uma competição traiçoeira. Se não conseguir somar pontos, lá na frente você pode ter uma situação desagradável.
Ouça a entrevista completa cedida pela assessoria do clube:
Leia Também
Derrotado no Rio, time volta a treinar visando Fla
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.