Inconformados com a atuação do árbitro Francisco Carlos Nascimento, os jogadores do Bahia deram entrevista no final da derrota para o Flamengo, por 2 a 1, em Salvador.
Em lance vital para a partida, o juiz marcou pênalti duvidoso em Ibson e o time carioca fez o segundo gol na partida decretando o triunfo. Questionado se teria tocado no atleta rubro-negro, Fabinho respondeu: Não encostei nada. Não teve pênalti. Isso é brincadeira.
Ele está de brincadeira, né? O Fabinho chutou o vento. Não teve nada no lance. Cada tiro de meta do Flamengo duravam dois minutos, reclamou o atacante Gabriel.
Souza, que jogou durante os 90 minutos, declarou que o time precisa trabalhar para voltar a conseguir os resultados e falou sobre os boatos de que Falcão estaria balançado no cargo. Só resta trabalhar para tentar reverter essa situação na quinta-feira. Estamos conscientes do momento, mas o Falcão está ileso das cobranças. Ele montou o time que tinha que montar. A responsabilidade é toda nossa, disse o centroavante que completou. Jogamos muito bem no primeiro tempo, mas, mesmo com dez jogadores do Flamengo, não conseguimos marcar.
Outro que foi entrevistado foi o volante Diones. Para o jogador o grupo não pode ficar procurando culpados. “Não é hora de falar. Temos que continuar trabalhando. Não podemos analisar o culpado, porque a bola não está entrando. Temos que trabalhar mesmo. Uma hora a bola vai entrar. O ambiente é bom, os salários estão em dia. Uma hora vai dar certo”, encerrou.
Leia Também
Bahia perde pela 4ª vez e continua dentro do Z4
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.