Madson, Coelho, Jéferson, Ávine, Fahel, Gabriel, Elias e Ciro. Falcão terá oito desfalques para a partida da próxima quinta-feira, às 21 horas, contra o Fluminense, no Engenhão. Se a maré de azar era apenas nos lados do campo, agora também começa no ataque.
Elias com uma fissura na tíbia, não tem previsão de retorno. Já Gabriel, que voltava a jogar um bom futebol, está com um estiramento e a volta está prevista para o jogo contra o Palmeiras, em São Paulo. Ciro, por força de contrato, não pode atuar contra o Flu.
Com as ausências confirmadas, Falcão escalou os seguintes atletas no coletivo desta terça: Lomba; Fabinho, Danny, Titi e Hélder; Lenine (Gerley), Diones, Mancini, Kleberson e Vander; Souza.
Na outra equipe sobrou até para o recém regularizado Ryder, meia de origem, e já improvisado na ala direita. Os reservas jogaram com Omar; Ryder, Lucas Fonseca, Alyson e Gerley (Lenine); Jones, Zé Roberto (Diego), Ávine, Lulinha; Ciro e Júnior. Com a boa atuação do volante Hélder no último jogo, é possível que Falcão o escale em sua posição de origem, assim como testou no coletivo. Com isso, o ala esquerdo Gerley ganharia nova chance no Rio de Janeiro.
O time faz o último treino nesta quarta-feira, às 09h30 e em seguida embarca para a capital carioca.
Leia Também
Gabriel sofre estiramento; Ávine só contra o Coxa
Assim como “Chicão” juiz de quinta ajudou cariocas
Kleberson: “O Campeonato Brasileiro é traiçoeiro”
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.