O técnico interino Eduardo Barroca deu entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 com o Coritiba, neste domingo, em Pituaçu. Barroca falou sobre a qualidade do elenco, explicou as substituições e a manutenção de Ávine em campo, analisou a participação de Zé Roberto e declarou que já tem um material pronto para o início dos trabalhos do treinador Caio Júnior.
O nosso elenco é forte, sim. Temos jogadores experientes, rodados, e hoje eu tive certeza que sairemos dessa situação. Pela preleção, pelo primeiro tempo deles, pelo que marcaram, se dedicaram. Acho que a partir de hoje viveremos uma nova era e sairemos dessa situação o mais rápido possível, iniciou o interino azul, vermelho e branco.
Sobre as mudanças no segundo tempo, declarou: As três substituições que fiz foram com jogadores que pediram (para sair). Na terceira substituição, o Ávine pediu e o Mancini pediu… O Ávine falou que aguentaria mais um pouco e vi que o Mancini precisava. Mas acho que o Ávine vai nos ajudar muito nesse campeonato.
Perguntado sobre o que achou da atuação de Zé Roberto, Eduardo deu moral ao jogador e disse que ele precisa de confiança.
Acho que o Zé Roberto fez uma partida magnífica, mas ele cansou e pediu para sair. Ele é um cara que precisa confiança a gente precisa confiar nele e ele também vai nos ajudar muito dentro de campo
Barroca falou que segunda-feira começará os trabalhos juntamente com o novo técnico, Caio Júnior, e falou que existe um material para que o novato conheça todo o elenco.
Eu tenho que falar o que vejo de dentro. Quem acompanha. Eu acredito que vamos sair dessa situação. Temos que acreditar nesses jogadores. A partir de amanhã, o Caio já vai trabalhar e vamos juntos sair dessa situação. A torcida não merece e vamos tirar o mais rápido possível. A partir de amanhã, vamos nos reunir antes do treinamento. Vamos passar as características individuais dos jogadores. Já temos um material preparado para ele, falou.
Antes de encerrar, Eduardo lamentou o lance de Souza, aos 41 minutos, em que recebeu belo lançamento de Ciro e tocou por baixo do zagueiro. O Souza teve uma oportunidade que ele não perde. O goleiro fez uma defesa antológica. Na hora em que a bola entrar, vamos sair dessa situação rapidamente porque os jogadores merecem. Uma hora a bola vai entrar, fechou o interino que na véspera declarou que este jogo seria “um divisor de águas”.
Leia Também
Assista aos gols de mais um empate em casa
Jogadores se desculpam: “O Bahia não merece isso”
E o Bahia segue com a sua “campanha ridícula”
MGF dá entrevista e fala de técnico, CT e zagueiro
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.