Depois de serem derrotados por 3 a 1 para o Grêmio, no Olímpico, os jogadores estavam bastante nervosos e inconformados com a arbitragem do juiz Cláudio Francisco Lima e Silva. A autoridade da partida marcou pênalti duvidoso a favor do time sulista e ainda anulou gol legal do volante Fahel que deixaria o Tricolor na frente.
O time brigou bastante. Hoje mais do que marcar, conseguimos jogar bem, colocar a bola no chão. Fiquei triste pelo resultado, mas vamos ainda longe neste campeonato. Temos que manter este tipo de atuação. Mas também não pode só a gente ser prejudicado, reclamou o zagueiro Danny Morais.
Um dos mais centrados em campo, diferente dos outros jogadores que foram para cima do juiz após o apito final, o beque disse que a diretoria do clube não pode deixar isso acontecer. A gente deixa para diretoria brigar. São coisas que não podem acontecer. A gente poderia ter levado três pontos daqui e estar numa situação muito melhor.
O volante Fabinho, visivelmente irritado completou: Dentro campo não eles não ganham. Precisam da ajuda de quem está de fora, bradou.
Leia Também
Roubado, Tricolor perde mais uma e segue no Z-4
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.