O meia Zé Roberto foi entrevistado após o treino desta segunda-feira, preparatório para a partida decisiva contra o São Paulo, terça-feira, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.
Caio procurou formar a equipe ofensiva, até pelas poucas opções que tem. Ele gostou do primeiro tempo que fizemos contra o Cruzeiro, eu e Mancini um pouco mais recuado. A gente vai tentar jogar futebol, tentar fazer o resultado até porque o São Paulo fez uma vantagem muito boa. No futebol a gente sabe que tudo pode acontecer, disse o camisa 11.
Sem vencer o São Paulo fora de casa desde 1988, Zé Roberto acha que isso não pode influenciar a equipe. Não temos que pensar nisso, até porque eu e muitos jogadores estão aqui há 2 anos, 1 ano, enfim. Temos que pensar que enfrentaremos uma grande equipe e precisamos de uma vitória. Não podemos levar isso para dentro de campo, falou completando que esse tipo de pressão não deve afetar o time.
Ouça a entrevista completa cedida pela assessoria do clube:
Questionado se o grupo estaria com a cabeça no domingo, quando o time enfrenta o Atlético-GO, pelo Brasileirão, o meio-campista disse que todos os jogos são importantes, mas o jogo na capital paulista vai ser tratado com seriedade.
Somos profissionais. Estamos representando uma grande equipe, que tem uma grande história e não podemos ir para o Morumbi para passear. Temos que ir, vestir a camisa e saber que tem milhares de torcedores torcendo pelo seu clube. Estamos pensando somente neste jogo e depois vamos pensar no domingo, que também é importante, declarou.
Lateral Esquerda
Recém promovido do Sub-23 para o profissional, o volante Victor Ramos já é mais um que possivelmente cairá na improvisação. Com a contusão de Ávine e com provável ausência de Hélder, que se queixou de dores no treino desta segunda, a probabilidade do cabeça de área atuar na ala é grande.
Não vai ser problema. Pelo lado esquerdo não tem problema, já fiz uma vez. Ainda não é certo por que o Hélder está vendo se vai para o jogo ou não, disse.
Victor disse que o grupo está ciente da responsabilidade de buscar o resultado em São Paulo. Disse que foi recebido bem no elenco e que está a vontade e confiante para atuar. Motivação sempre há. Ainda mais enfrentar o São Paulo, time grande. Vamos motivados. De repente um 2 a 0 a gente leva para os pênaltis.
Leia Também
Sem 9, Caio arma time ofensivo e chama garoto
São Paulo não colocará Luis Fabiano contra o Bahia
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.