Com a mesma escalação do treino da véspera, finalmente com um time sem improvisações de volantes nas laterais e com dois armadores no setor de criação, além do xodó Gabriel e do artilheiro Souza no ataque, o Bahia fez um coletivo na chuvosa tarde desta sexta-feira, em Pituaçu, atendendo a um pedido do técnico Caio Júnior. Tudo isso de olho na verdadeira decisão contra o Atlético-GO, domingo, no estádio, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
Por incrível que pareça, o último trabalho no palco dos jogos tricolores havia sido em setembro do ano passado, véspera da partida diante do Avaí, pelo Nacional –ganhamos por 3 a 2.
Os titulares venceram por 5 a 0, com gols de Alysson (contra), Souza, Gabriel, Neto e Titi. A atividade durou 40 minutos e contou com três cartolas do clube: o presidente Marcelo Guimarães Filho, o vice financeiro Tiago Cintra e o gestor de futebol Paulo Angioni, que –segundo a assessoria de imprensa azul, vermelha e branca — “deram força ao grupo”.
A equipe principal teve Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Fabinho, Caio (Jéferson) e Zé Roberto (Cláudio Pitbull); Gabriel (Lulinha) e Souza.
Os reservas formaram com Omar, Madson, Lucas Fonseca, Alysson e Jéferson (Caio); Diones, Victor Lemos, Mancini e Vander; Lulinha (Gabriel) e Cláudio Pitbull (Zé Roberto).
O grupo formado por Hélder, Kleberson, Júnior, Rafael, Ciro, Denilson, Lenine, Elias e Jones fez um exercício separado, enquanto Coelho e Kleberson ficaram na academia do CT.
A última atividade para o confronto com os goianos é neste sábado, às 9h30, no Fazendão.
Leia Também
Time finalmente é armado ofensivo e sem improvisos
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.