é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Interino comenta saída de treinador e nega racha

Notícia
Historico
Publicada em 28 de agosto de 2012 às 12:22 por Da Redação

Foto: Divulgação/ecbahia” width=

O técnico interino Eduardo Barroca foi entrevistado após o recreativo que encerrou os preparativos para o confronto contra o Santos, quarta-feira, em São Paulo. Barroca disse que a saída de Caio Junior foi uma surpresa para todos, mas que confia no grupo e que no segundo turno o time vai dar a volta por cima.

“Temos confiança de que realmente podemos fazer um segundo turno melhor do que fizemos o primeiro. Temos jogadores para isso”, afirmou o interino que preferiu esconder a escalação para o jogo contra o Peixe. “Me desculpem, mas não vou falar sobre isso”.

“Vou ser bem sincero com você. Estou aqui há quase 2 anos e conheço todos os jogadores. Não há crise. Quando os resultados não acontecem, as coisas de fora para dentro acabam se perpetuando. Se houvesse crise, com essas oscilações, resultados, já teria implodido. Então não tem isso. Podem ter certeza que os jogadores estão comprometidos”, falou quando questionado sobre a situação do grupo.

Barroca negou que a situação do clube seja de rebaixado, elogiou os atletas e a estrutura. “As pessoas já estão nos dando como rebaixados 25 rodadas antes do campeonato acabar. O que é isso? Temos a ciência que não foi o ideal, mas temos uma possibilidade. Temos jogadores, temos elenco, uma estrutura maravilhosa, uma torcida que nos apoia. Temos 19 jogos, uma competição inteira pela frente. Temos que ter força, confiança, dar confiança aos jogadores e vamos fazer um segundo turno diferente. Eu acredito muito.”

Sobre a saída de Caio Junior, Eduardo disse que foi uma questão familiar e tem que ser respeitada. “É um cara muito correto, profissional. Chegou aqui e tivemos um percentual de aproveitamento melhor em pontos. Os jogadores entenderam”.

Especulado para a vaga de treinador, o técnico Jorginho também foi assunto da entrevista. “Não conheço. Nunca trabalhei com Jorginho. Conheço de observar. Ele tem feito ultimamente bons trabalhos. No ano passado teve o acesso e o título com a Portuguesa em uma campanha muito boa. Mas pelo menos para mim, neste momento, o foco é o jogo do Santos. Ainda não estou pensando nesta situação. É muito curto o prazo e a gente precisa pensar no Santos.

Leia Também
Caio Jr. pede para sair; Técnico pode ser Jorginho
Gripado, Neymar é poupado e Léo deve ser desfalque

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes