O Sport, próximo adversário do Esquadrão pelo Campeonato Brasileiro, continuará desfalcado de um dos seus principais atletas. Segundo informações do departamento médico do clube pernambucano, o goleiro Magrão permanecerá ausente dos gramados por mais 10 dias.
O jogador, que, de acordo com o troféu Armando Nogueira, figurou entre os melhores da posição nas 2ª, 12ª, 14ª e 20ª rodadas do torneio , é considerado pelo troféu o terceiro melhor, atrás apenas de Victor (Atlético-MG) e Diego Cavalieri (Fluminense).
Desde o jogo contra o Flamengo, Magrão vinha sentindo esse incômodo. O estiramento não o impede de jogar, já que ele faz praticamente todos os movimentos sem dor. Mas como goleiro também tem que usar os pés, é um jogador como qualquer outro. Ele só irá voltar quase estiver 100%”, disse o médico do clube nordestino.
O substituto será Saulo. O arqueiro já atuou no triunfo contra o Cruzeiro no último domingo, e até sentiu câimbras durante a partida devido ao longo tempo sem atuar. Apesar das dores ele está garantido para o jogo contra o Tricolor, quarta-feira, 20h30, na Ilha do Retiro.
Lateral e Volante
O lateral esquerdo William Rocha, que saiu no intervalo da partida contra a Raposa devido à dores no joelho, está praticamente garantido pelo DM que só aguarda os trabalhos desta terça-feira para liberar o jogador.
O volante Renan Teixeira, que vinha ausente desde a 20ª rodada, também volta a treinar nesta terça e possivelmente entrará na lista de relacionados que enfrentarão o Tricolor.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.