Com data prevista para lançamento no dia 4 de outubro, FIFA 2013, game de futebol da produtora EA Sports, terá apenas metade dos clubes do Brasileirão totalmente integrados aos espaços de imagens, design e publicidade. E o Tricolor é um deles.
Já anunciado pelo departamento de marketing desde o início do mês, o Bahia é um dos 10 times da Série A que negociou todos os direitos com a produtora. Assim, o torcedor poderá curtir o jogo com o escudo, modelos de camisas e espaços publicitários próprios do Esquadrão de Aço, o único do Nordeste a oferecer os layouts para a EA Sports.
Palmeiras, Ponte Preta, Vasco, Internacional, Náutico, Sport, Atlético-GO e Figueirense aparecerão com nomes diferentes. A Ponte, por exemplo, se chamará P-Campinas. O Vasco, V. Rio de Janeiro. Outros que também terão suas características modificadas são Botafogo e Portuguesa. Eles terão os escudos alterados no game.
Segundo detalhes do globoesporte.com, um dos motivos apontados para a ausência das marcas de dez times do campeonato brasileiro é que a Konami, de “Pro Evolution Soccer”, adquiriu a licença exclusiva dos times.
Além do FIFA, o Esquadrão também já está garantido no PES 2013, da Konami. Ambos os jogos terão versões para PlayStation 3 — que neste ano é o prêmio do Bolão do ecbahia.com que já conta com mais de 850 inscritos — Xbox 360, PC e Wii U.
Leia Também
Lateral aparece em vídeo promocional de FIFA 2013
Confirmado: Bahia é um dos brasileiros do PES 2013
Bahia pode entrar no PES 2013 e Bolão dará PS3
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.