No último treino para a partida desta quarta-feira à noite contra o Fluminense, o técnico Jorginho liberou os atletas para o tradicional rachão e preferiu manter o suspense sobre o time que iniciará a partida. Após o recreativo, Jorginho reuniu todos no centro do campo e conversou por alguns minutos.
Eu converso com todos. Se você não der atenção, quem vai dar? Se o cara que é seu chefe não der atenção… eu converso com todos, brincos com todos. Tive uma conversa com o Ciro e com o Junior também, falou.
Ainda vamos esperar até amanhã para ver a resposta do Elias. Se não sentir nenhuma dor, pode ser sim, caso contrário tem o Cláudio, tem o Rafael, o próprio Lulinha. Um deles com certeza vai, disse o treinador na coletiva após o treino.
Vai ser um jogo muito difícil. O mais difícil por todas as circunstâncias que vocês podem imaginar. Não há um temor, mas há um respeito por uma grande equipe, muito bem treinada, explicou sobre o adversário.
As atividades ainda envolveram cobranças de bolas paradas. Elias e Cláudio Pitbull foram utilizados no time titular, o que manteve o mistério de quem deve ser o companheiro de Gabriel no comando de ataque.
Temos muito o que melhorar. Sempre passo para eles que não adianta ficar satisfeito com o que você fez ontem, por que não vai valer nada. Se Deus lhe deu oportunidade para você ter o amanhã então precisamos fazer melhor do que fizemos hoje, pregou o treinador.
Leia Também
Time treina dois turnos, mas segue indefinido
Atacante surpreende e volta a treinar com bola
Lulinha marca 4 em coletivo contra atletas da Base
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.