Em tempo de caos no trânsito de Salvador –para não entrar no mérito da segurança pública–, o argentino Barcos contou com escolta (!) da polícia para chegar em Pituaço a tempo para a partida. Isso porque o atacante, que na véspera atuou por sua Seleção, em jogo no Chile, chegou a Salvador as 18h30, apenas uma hora antes do duelo ante o Tricolor.
Ironia do destino para os “receptivos” baianos é que o atleta acabou criando a jogada que deu origem ao gol palmeirense. Confira a matéria da Gazeta Press e, no final, (re)veja o gol da noite:
`Já com toda a tensão para evitar o rebaixamento do Palmeiras no Brasileiro, Barcos teve uma quarta-feira ainda mais intensa. O esquema armado pela diretoria para levá-lo do Chile a Salvador teve um problema logo no início, com atraso no voo em Santiago. Até chegar à Bahia uma hora antes da vitória do Verdão, o atacante teve medo de não conseguir jogar.
O jogador pouco conseguiu dormir. O centroavante participou dos minutos finais da vitória da seleção argentina sobre o Chile na noite dessa terça-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, e madrugou para estar em campo no Nordeste brasileiro menos de 24 horas após ter atuado em Santiago.
Fui dormir às 2 horas e levantei às 5h30. Às 6h, estava no aeroporto e fui para o avião às 8 horas, mas ele demorou e só voou às 9h15. Quando cheguei a São Paulo às 13h30 e perdi o voo programado, pensei: f , relatou o camisa 9, usando um palavrão para descrever sua sensação.
A apreensão seguiu até o início da noite desta quarta-feira. Ligamos para todos para tentar outro voo e só consegui pegar o voo às 16 horas. Cheguei aqui às 18h30 já com o pessoal me esperando no aeroporto. Agradeço a Deus e à polícia, que nos ajudou bastante, falou o atleta.
Barcos só escapou do trânsito na capital baiana com a ajuda de policiais que escoltaram seu trajeto até o estádio de Pituaçu, a tempo de participar do aquecimento com seus colegas. Em campo, o artilheiro fez a jogada do gol da vitória por 1 a 0, marcado por Betinho, perdeu duas grandes chances e saiu aos 45 minutos do segundo tempo, exausto, dando lugar a Obina.`
Leia Também
Técnico fala da partida e pede um “Neymar” no time
Sem palavras, atletas assumem péssimo rendimento
Apático, Bahia perde a terceira partida seguida
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.