Antigo desafeto da torcida do Bahia, o assistente Alessandro Matos deu mais um motivo para a Nação reclamar de suas constantes escalações para trabalhar em Ba-Vis. Filho do comentarista de arbitragem da rádio Itapoan FM, Manoel Lima Matos, que é torcedor do Vitória –e alvo de uma ação na Justiça, em 2010, dos grupos Bahia Livre e Revolução Tricolor, ele agora posou com o presidente do rival e vestido de vermelho e preto. A foto abaixo está no site oficial do time da Série B e o texto, publicado na coluna do jornalista Herbem Gramacho no Correio* desta segunda:
“Intimidade Demais
Todo árbitro evita intimidade com dirigente de clube. Ou pelo menos deveria. Na semana passada, o bandeirinha Alessandro Matos foi visitar o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, o que já não é normal. Na foto publicada no site oficial do clube, Matos veste uma camisa branca com detalhe em vermelho e preto.
Ele é o único baiano no quadro da Fifa e, por isso, é escalado para trabalhar em quase todos os Ba-Vis, apesar de carregar a cisma da diretoria e da torcida do Bahia por ter errado a favor do Vitória em um clássico na Fonte Nova. A visita ao presidente foi uma cortesia, já que o bandeira mantém a forma física na Toca do Leão, utilizando espaço e profissionais cedidos pelo Vitória, o que também não é normal. Depois dessa, certamente a cisma dos tricolores vai aumentar. E, convenhamos, motivo não falta”.
A matéria original no site do representante da Segundona pode ser conferida aqui.
Leia Também
FBF escala bandeirinha desafeto da torcida
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.