Foram seis rodadas longe da equipe devido ao estiramento muscular de grau 2 na coxa direita. A lesão afastou o centroavante dos gramados por um mês. Nesse período o Bahia venceu uma (Botafogo), empatou duas (Flamengo e Corínthians) e perdeu três partidas (Fluminense, Coritiba e Palmeiras). O tempo inativo, para o atacante, não pode influenciar no seu rendimento.
Segundo o artilheiro do Bahia na temporada, com 26 gols, o momento da equipe no Brasileirão não permite a qualquer jogador a possibilidade de não render o máximo dentro das quatro linhas.
“O momento é de sacrifício. Estamos em uma situação delicada, passando por um momento difícil, e não pode ser cansaço ou qualquer dorzinha que vá tirar um jogador do jogo. Eu e todo o grupo estamos muito motivados”, assegurou.
Se confirmada a escalação com Gabriel e Jones no ataque, o camisa 9 garante que a formação possui todos as características que o agradem dentro de campo. Para ele, o esquema com três atacantes o ajuda.
“São jogadores muito rápidos, que eu gosto de jogar. Eles sabem como eu gosto de receber a bola e vão me procurar bastante durante o jogo. Estamos motivados com isso”, concluiu.
Neste Brasileirão, o trio formado por Jones, Gabriel e Souza ainda não começou sequer uma partida como titular.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Hélder faz treino físico e tem chance de retornar
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.