O lateral direito Neto subiu à sala de imprensa do Fazendão nesta terça-feira, comentou sobre os preparativos para o próximo confronto, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais e levou um bate papo de cerca de 12 minutos com os jornalistas. O jogador confessou que assistiu a partida do adversário contra o Santos e disse que o Tricolor tem condições de surpreender lá em Belo Horizonte.
Hoje todo mundo sabe que o futebol brasileiro tem essas travessuras dos clubes visitantes. A gente viu o Sport contra o Vasco, nós contra o Vasco, nós contra o Santos e por que não agora nós contra o Cruzeiro? Sabemos que o Santos fez uma grande partida, com Neymar num dia inspirado. É lógico que a nossa torcida viu, como nós vimos também. Estávamos no hotel e vimos a partida. A nossa torcida pode acreditar sempre, afirmou.
Após comentar sobre os possíveis substitutos do volante Diones, suspenso, o camisa 4 falou que Jorginho ainda não definiu os que entrarão em campo e acrescentou que nestes últimos jogos é preciso estar atento, independente de quem jogue.
Ouça os mais de 12 minutos de entrevista do ala direito do Esquadrão:
Sobre os desfalques do Cruzeiro, o lateral disse que logicamente irão fazer falta. São jogadores importantes, ainda mais como o Montillo. O Cruzeiro deve mudar o jeito de jogar. E independe se ia jogar o Montillo ou não, vou procurar primeiramente estar marcando para que a gente possa surpreender o Cruzeiro lá dentro.
O ala ainda falou sobre os pontos perdidos pelo Bahia, afirmou que os jogadores conversam muito no vestiário. No futebol tem muito blá blá blá. Depois da partida estávamos felizes porque conseguimos a vitória importante, onde estava tendo todo aquele comentário que iam dar dinheiro para não sei quem, porque tinha que afundar o Bahia, que o Palmeiras já estava contando com o triunfo sob o Botafogo. Esquecem que aqui também tem homens.
O camisa 4 ainda comentou sobre a boa fase que atravessa. Felizmente fiquei um mês treinando, os papeis não chegavam, problema na regularização. Foi melhor porque conheci melhor o grupo, treinei a parte técnica, a parte física. Mas também foi por conta do treinador, dos jogadores, que me passaram confiança. Sempre estou me alimentando, fazendo a parte de fortalecimento, a gente não pode dar mole não. Então, fico feliz de estar podendo ajudar, contribuir. Ainda tenho muita coisa para jogar no Bahia.
Para finalizar, Neto falou sobre o potencial do time, ressaltou os nomes fortes do elenco e lembrou que o grupo está unido e fechado.
Se vocês forem pegar o elenco do Bahia hoje, só tem jogadores que jogaram em time grande, o Bahia querendo ou não passou muitos anos na segunda divisão. O Bahia melhorou muito. Se você pegar jogador por jogador, o Marcelo Lomba, o goleiro, é um dos três melhores do Brasil. O Souza, se tivesse as mesmas partidas do Luis Fabiano, do Fred, estaria com muito mais gols. O nosso meio campo, tem jogadores de seleção brasileira”.
“Temos o Fahel que está bem, o Hélder que está bem. Olha o nosso banco. Hoje os times que jogam contra o Bahia já nos olham como time forte a ser batido. É muito difícil ganhar da gente. Perdemos jogos porque nós erramos e temos esse reconhecimento. Nosso grupo é muito bom, não tem briga não tem nada. Todos apóiam, indepentende se estão jogando ou não. Estamos nos caminho certo, nossa torcida pode ficar tranquila, concluiu.
Leia Também
Elenco se reapresenta visando o Cruzeiro, domingo
Próximo rival, Cruzeiro perde Montillo e mais dois
Lomba e Neto avaliam jogo e pedem Pituaço lotado
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.