Após atividade leve no CT do Galo, seguida de treinamento tático de posicionamento, o elenco do Esquadrão que está em Belo Horizonte, voltou ao hotel onde está concentrado e fica até momentos antes da partida deste domingo, 18h30, horário da Bahia, no estádio Independência.
Em entrevista na véspera, ainda em Salvador, o técnico Jorginho confirmou a entrada do volante Fabinho na vaga de Diones, e respondeu que isso não é motivo para pensar que a equipe jogará recuada no Independência.
Achamos que o Fabinho é a melhor opção. As pessoas tem que começar a entender que muitas vezes você joga com três zagueiros, três volantes, até quatro, que não é quem entra, é a forma como você joga, a forma de disposição do seus atletas, e também se o adversário lhe permite ser ofensivo, explicou.
O Cruzeiro é um time bom, tem um elenco bom e um bom treinador. Independente da situação que eles passam, nunca deixarão de ser o Cruzeiro. Então, nós vamos com respeito, mas vamos tentar lutar para vencer. Essa sempre foi a forma do Bahia jogar, falou o técnico.
O Tricolor está distante quatro pontos da zona de rebaixamento e visa o triunfo para tentar se afastar ainda mais. O Cruzeiro vem de derrota por 4 a 0 para o Santos dentro de casa.
Leia Também
Clima em MG é de despedida e protestos da torcida
Jorginho confirma equipe para enfrentar o Cruzeiro
Fabinho indica alteração tática para partida em BH
Elenco se reapresenta visando o Cruzeiro, domingo
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.