Sem Neto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Jorginho segue os testes para escolher o substituto para o jogo deste domingo, contra o Náutico, às 16 horas. A partida pode selar a permanência do Esquadrão na Série A em 2013.
Um dos candidatos à vaga da ala direita é o jovem Lucas, formado na base do Tricolor. Nesta terça-feira, Lucas foi entrevistado na sala de imprensa do Fazendão e comentou com os jornalistas sobre a chance de ser escalado para a importante partida.
Ainda não estou sabendo de nada. Desci para treinar hoje, não sei de nada. Se ele optar por mim vou fazer o meu melhor dentro de campo. O jogador tem que estar preparado para qualquer situação. Se ele quiser me colocar no jogo, estarei pronto para jogar, disse.
Tenho boa marcação, o Bahia vai ganhar muito na parte defensiva. Apoio também, mas na parte de trás o Bahia vai ganhar muito. Sempre tem uma estratégia para começar o jogo, se o professor falar para ficar mais, ficarei, se falar para atacar, vou atacar, aproveitou para explicar.
O lateral falou que foi bem recebido e o clima está muito bom no time profissional. O pessoal brinca muito, incentiva muito. Os amigos da base, Gabriel, Jussandro, sempre brincam, contou.
No Bahia desde 2009, esta poderá ser a partida mais importante do jogador nestes anos de clube. Se vencer, o Tricolor estará salvo do rebaixamento para a segunda divisão.
Leia Também
Venda de ingresso para duelo começa nesta quarta
Veja chances de queda e jogos que faltam para cada
Fabinho não treina e vira dúvida pra domingo
Jogadores se queixam de cansaço e já miram férias
Próximo rival, Náutico perde artilheiro e armador
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.