Eliminado da Copa do Brasil sub-20 na fase de semifinais, os jogadores do Esquadrãozinho deram entrevista aos jornalistas presentes no gramado de Pituaçu.
Triste com a eliminação, o meia Anderson Talisca, um dos destaques da base, falou que os erros cometidos na segunda etapa comprometeram a equipe. O time foi mal, segundo tempo péssimo, muitos erros, disse.
Já Fábio Gama disse que o grupo tentou, mas os quase 20 minutos de parada para verificação da iluminação do estádio atrapalharam o time. O Bahia fez o que pôde. A gente tentou do inicio ao fim. Conseguimos um gol no início do jogo, mas aquela parada ali esfriou. Vamos para o ano que vem, falou Fábio.
O capitão Dudu confessou que o gol atleticano no segundo tempo prejudicou o emocional da equipe. Quando eles fizeram o gol, a gente foi obrigado a ir muito pra cima e sentimos um pouco. A campanha foi boa, sabemos que poderíamos ter ido mais longe, mas não podemos tirar o mérito do Atlético, relatou.
Dudu disse que não deve ficar no clube para 2013. Segundo o zagueiro, existe uma possibilidade de atuar no Campeonato Carioca. Nada certo ainda, mas tem uma chance de ir para o Olaria, do Rio de Janeiro.
Autor de importantes defesas na partida, o goleiro Renan afirmou que o resultado em Minas foi crucial para a desclassificação. Acho que a gente perdeu o jogo foi lá. Tentamos aqui, pressionamos, mas o cara foi feliz no chute e fez gol. Agora tem a Copa São Paulo e a gente não pode parar, concluiu.
Leia Também
Nação dá show, mas time e Sudesb decepcionam
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.