O Bahia não tem interesse em Wellington Saci. Essa é a palavra oficial do clube. Depois de o jogador ter revelado que, em negociação com o Paysandu, teria recebido uma proposta do Tricolor, a diretoria do time baiano negou a versão. De acordo com a assessoria de imprensa do Bahia, o gestor Paulo Angioni disse se tratar de um jogador de qualidade, mas que no momento não está nos planos do Esquadrão de Aço.
Wellington Saci tem contrato com o Corinthians até o final deste ano. Pouco aproveitado no Timão, teve passagem por Atlético-MG, Sport, Vitória e por último estava no Atlético-PR, onde fez parte do grupo que conquistou o acesso para a Série A do próximo ano.
O Bahia ainda não anunciou nenhum reforço para a próxima temporada. Até agora, o clube renovou apenas os contratos de Diones e Danny Morais, além do técnico Jorginho.
A possibilidade de negociar com Wellington Saci seria por uma precaução para a lateral esquerda em 2013. Até agora, o clube conta apenas com Ávine e Jussandro para o setor. O primeiro, no entanto, pode não jogar mais como lateral. Ávine está afastado dos gramados desde agosto deste ano por causa de uma lesão cartilaginosa no joelho. O lateral, que se prepara para retornar aos campos na próxima temporada, admitiu que existe até a possibilidade de mudar de posição.
– Não tem problema [jogar como meia]. Eu quero é estar jogando, estar no grupo, ajudando da melhor maneira possível declarou o atleta em novembro.
Globoesporte.com
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.