O meia Morais pode ir para um clube pequeno do futebol do Rio de Janeiro. Enquanto o gestor de futebol Paulo Angioni respondia sobre o atleta durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira no Fazendão, o técnico do Boavista anunciava ter feito uma proposta ao jogador.
“Eu tentei um contato com Morais, liguei, mas não tive resposta. É um jogador muito bom, me agrada, e que se encaixa no perfil deste novo Bahia. Mas, antes, preciso ouvir do jogador se ele quer realmente voltar a jogar”, disse Angioni.
Quase ao mesmo tempo, o comandante da equipe fluminense, Lucho Nizzo, revelou à versão carioca do Globoesporte.com a existência de conversas com Morais e outro ex-Bahia, o atacante Reinaldo, além do centroavante Anselmo, ex-Atlético-GO
“Nós sempre ficamos apreensivos, ansiosos pelo final feliz. São três ótimos jogadores, que nos ajudariam bastante na disputa da temporada. Mas eu gosto de trabalhar na realidade, com o pé no chão. Sei que existe uma conversa com os atletas, mas não há nada certo ainda. Por isso, prefiro manter a cautela”, afirmou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.