Na próxima quarta (23), o Tricolor enfrenta o ABC pela Copa do Nordeste, ás 21h15, no Frasqueirão, em Natal. O jogo marcará a estreia do adversário ante sua torcida, na capital. O estádio tem capacidade para 24 mil pessoas.
Atual vice-campeão do torneio , o ABC não começou bem. Jogando em Fortaleza no último sábado, o time perdeu para o Ceará por 1 a 0 e agora busca se recuperar dentro de seus domínios.
Em situação parecida com o Esquadrão, o técnico Givanildo não está muito contente com o elenco. Em declaração após a partida, o treinador admitiu que precisa de atacantes para compor o grupo. Tivemos dificuldade de armar o grupo por causa dos desfalques. Ainda vamos ficar sem o Bileu por mais alguns jogos, mas o Vinícius já retorna agora e o DM já foi esvaziado. Apesar disso, ainda precisamos de atacantes, falou.
O JOGO
Mesmo apresentando um bom domínio de bola, o time de Natal não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas e levou o gol matador já nos acréscimos da partida, em lance duvidoso.
Givanildo Oliveira elogiou o comportamento do time e aproveitou para cutucar a arbitragem. “Segurar o Ceará aqui é muito difícil. Fomos bem, fizemos um bom jogo, mas infelizmente não conseguimos concluir em gol as chances que criamos e fomos penalizados com um gol nos acréscimos. O pior é que foi um gol irregular, feito no anti-jogo. Merecíamos pelo menos o empate”, declarou.
O ABC atuou com Andrey; Renato, Flávio Boaventura, Gladstone e Jeff Silva; Hamilton, Edson, Walter Minhoca e Raul (Jean Carioca); Rodrigo Silva (Leandro) e Canga (Vanderlei).
Leia Também
Veja os gols do triunfo sobre o Itabaiana, em SSA
Tricolor estreia com triunfo no Nordestão
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.