O lateral direito Neto disse que o Bahia tentará impor o ritmo nesta quarta-feira, no confronto com o ABC, pela Copa do Nordeste. Entrevistado após o treino, o ala afirmou que o jogo não será fácil, mas a responsabilidade de vencer é do Bahia.
Eu nunca joguei neste estádio (Frasqueirão, em Natal), mas o Jorginho estava passando para gente que lógico, como todos os jogos, não serão fáceis. Na Copa do Nordeste, os estádios são bem compactos e os jogos corridos. Independente disso, sabemos da dificuldade, mas a responsabilidade é nossa, temos que chegar lá e com certeza impor nosso ritmo, declarou.
Neto comentou sobre as cobranças de bola parada e falou que com a subida de Anderson Talisca para o profissional, o time vai ganhar com a possibilidade de variação nas faltas.
É bom, ele bate bem na bola. Não tenho essa coisa de só eu bater falta. Antes de qualquer coisa, estou sempre perto dele e a gente vê a posição mais adequada, porque os goleiros me conhecem um pouco no estado de São Paulo, não muito aqui no nordeste. Para enganar um pouco o adversário é bom. Com certeza o Bahia é que tem que ganhar com isso, disse o lateral que marcou três gols no Brasileirão do ano passado.
Antes de concluir, Neto ainda respondeu pergunta sobre os rumores de saída do técnico Jorginho, sondado para ser o técnico da Seleção Brasileira Sub-20 e recentemente convidado para uma conversa com o presidente da CBF, José Maria Marin.
Lógico que faria falta. A gente sabe que o Jorginho já está com a gente desde o ano passado, veio fazendo um bom trabalho, conseguiu manter esta base. Precisamos ter um esquema de jogo, os jogadores já o conhecem, sabem da forma que ele pensa e ele é chato pega no nosso pé mesmo, com razão. Todo mundo já estava apreensivo. Todo mundo já tinha colocado uns cinco treinadores aqui no lugar dele. Ficamos bem contentes com a possibilidade dele continuar com a gente, disse.
Leia Também
ABC x Bahia – Ficha Técnica
Treino define equipe que enfrenta o ABC em Natal
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.