Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, o centroavante Souza comentou suas declarações após a vexatória derrota por 3 a 0 para o ABC, domingo, em Pituaçu. “Fiquei chateado com meia dúzia de torcedores que me chamaram de veado, pô. O repórter veio me perguntar. O que disse é que eles podem me chamar do que quiser, menos de veado. Pô, tenho que responder o que eu acho. Se eu não puder falar também fica difícil”, disse ele.
O camisa 9, que não atuou em metade das partidas do ano passado, completou: “Respondi para aqueles torcedores. Quem me conhece sabe que não sou disso. Não é meia dúzia de torcedores que vão abalar o carinho que a torcida tem por mim. Cheguei no Bahia em 2011 e vinha para cá porque tinha um projeto. E também pela torcida. Estou aqui vai fazer três anos. Sempre que vesti a camisa do Bahia procurei dar meu máximo. Sempre corri, sempre lutei”.
Sobre as especuladas farras extra-campo do elenco, Souza afirmou: “Na minha folga, eu procuro fazer o que eu acho de melhor. Hoje tem `a segunda melhor do mundo´ (show do Harmonia do Samba). Vou fazer o que lá na situação que o Bahia se encontra e tem jogo importante na quarta-feira? Eu gostaria de ir, mas não tem como. Se a gente tivesse ganhado o jogo e já tivesse classificado, realmente eu iria. Todo jogador de futebol sabe o momento certo de sair e beber sua cerveja”.
Clique aqui e veja a Tabela da Copa do Nordeste 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.