Depois de Fabinho usar o Instagram para detonar a diretoria tricolor, nesta sexta-feira foi a vez de outro experiente atleta divulgar para todo o país a fama de mau pagador do Bahia. Em sua apresentação no Guaratinguetá, time em que atuará pela Série A2 do Paulista, o lateral direito Coelho aproveitou para reclamar a falta de pagamento de salários e 13º.
Conversei com amigos e me disseram que, no Guará, é sempre em dia o salário. O Bahia era o contrário. Eu e outros atletas ficamos sem receber (o salário de) dezembro, 13º, férias e Fundo de Garantia. Ligo para cobrar e ninguém me atende. Isso é complicado. A estabilidade é importante, disse o jogador alfinetando a cúpula azul, vermelha e branca.
Outro jogador que sofreu nas mãos do Bahia foi o centroavante Viola. O profissional atuou pelo clube em 2005, mas precisou acionar a justiça para receber aproximadamente R$ 600 mil devidos pela gestão de Marcelo Guimarães (pai) e Petrônio Barradas. O acordo ocorreu no início deste mês. Na época de sua saída Viola tinha aceitado receber algo em torno de R$ 130 mil, porém, como o jogador voltou a procurar a Justiça, o pagamento não deve ter sido realizado.
Leia Também
Volante dispensado detona clube em rede social
Após acordo na Justiça, direção pagará ex-atacante
Atacante e Tricolor finalmente chegam a um acordo
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.