O meia-atacante Paulo Rosales foi o escolhido para a entrevista desta terça-feira no Fazendão. O atleta falou que está cada dia melhor, que está ansioso para entrar em campo para defender o Esquadrão e aproveitou para advertir a torcida de que não é um “goleador”.
Já estou me adaptando a tudo. É um país distinto, mas estou feliz e com muita vontade de começar a jogar. Obviamente que estou conhecendo os companheiros aos poucos, mas a medida que vai passando os treinamentos estou sentindo cada vez melhor, disse Rosales que declarou que aos poucos vem se adaptando ao que pede o técnico Jorginho.
Questionado se faria gols pelo Tricolor, o meia falou que não tem essas características. Espero fazer bastante gols, mas não tenho característica de goleador. Mas o importante é que o time ganhe, não importa quem faça o gol, respondeu.
Rosales também falou sobre as dificuldades que o grupo encontrará ao jogar em estádios do interior. Não é desculpa, temos que nos adaptar a qualquer campo. São circunstâncias do jogo. E contou a diferença entre os campos argentinos e brasileiros. O futebol argentino é diferente, a grama aqui é mais alta do que lá, mas vim para somar para dar o melhor pela camisa do Bahia, encerrou.
Leia Também
Com Caveirão ausente, Obina marca três em coletivo
Argentino é regularizado e pode estrear domingo
Rosales fala de adaptação: “Aqui é mais dinâmico”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.