é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Vendas dos ingressos começam com 1h20 de atraso

Notícia
Historico
Publicada em 29 de março de 2013 às 02:58 por Da Redação

Paciência. Foi esse o sentimento que tricolores e rubro-negros tiveram que alimentar em plena sexta-feira da paixão. Após anunciar que a venda dos ingressos para a inauguração da Arena Fonte Nova começariam às 0h desta sexta (28), possíveis problemas técnicos devido ao grande número de acessos fizeram com que o início atrasasse em mais de uma hora.

Nas redes sociais torcedores criticavam a demora em iniciar as vendas. A empresa Futebol Card, responsável por fazer a comercialização na internet, demorou em regularizar a situação e liberar a compra aos internautas. Aos poucos o site dava sinais de que o sistema seria liberado e que as vendas iniciariam. Exatamente às 01h20 os torcedores tiveram o acesso liberado e puderam comprar as entradas da inauguração da Arena Fonte Nova.

Muitos torcedores reclamaram dos problemas enfrentados para comprar o ingresso, como é o caso de Isabela Sales, 26, torcedora, que tentou comprar seu ingresso também pela internet: “Entrei no site da Arena Fonte Novas às 19h e não saí mais. Moro no interior e estava esperando esses ingressos pela internet há dias, já que não poderia ir para a fila na Fonte Nova em Salvador. Contei com essa ferramenta achando que seria a melhor maneira para mim, mas foi justamente o oposto”, criticou.

Leia Também
Obina pede foco em jogo antes do clássico BAVi
Jogadores comemoram triunfo e já falam da Fonte

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes