O técnico Jorginho resolveu colocar panos quentes em uma suposta discussão envolvendo o atacante Souza, novidade do treino desta quinta-feira, no Fazendão, após se recuperar de contusão na panturrilha.
Segundo informaram setoristas presentes no treino, Souza reclamou de uma disputa de bola e emitiu um sonoro xingamento em direção ao treinador. Jorginho foi em direção ao atleta questionando o que teria dito, mas o zagueiro Titi se aproximou e acalmou os ânimos.
Questionado se o tempo que o atleta ficou fora teria o prejudicado, o treinador confessou que sim, explicou que o centroavante parece incomodado, mas que terá crédito.
Essas coisas acontecem, é normal. O Souza nunca deu problema com ninguém, eu nunca tive problema com ninguém. Ele treinou bem, se não sentir nada até amanhã está relacionado e vai para o jogo. Espero continuar o defendendo e trabalhando bem com ele, iniciou Jorginho.
Tudo incomoda. Atleta é assim, temos que compreender. Temos que ter um pouco mais de paciência, de compreensão e é o que estamos tendo. Panturrilha é perigo, temos que ter cuidado e esperamos contar com ele, disse.
O próximo embate do Tricolor será domingo (31), às 16 horas, contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana. O Esquadrão é o líder do grupo 2 do Baianão com quatro pontos ganhos em seis disputados.
Leia Também
Jorginho volta a armar o time com 3 volantes
Obina pede foco em jogo antes do clássico BAVi
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.