A Arena Fonte Nova foi oficialmente inaugurada na manhã desta sexta-feira com a presença da Presidenta Dilma Rousseff que estava acompanhada do Governador Jaques Wagner, do Prefeito Antonio Carlos Magalhães Neto e outras autoridades.
Em uma cerimônia que durou cerca de duas horas, todos discursaram e comentaram os benefícios do estádio para a Bahia. Mas antes, Dilma deu o pontapé inicial no centro do gramado após ter a bola ajeitada por Wagner.
Como não poderia faltar, a bandeira azul, vermelha e branca esteve presente nas mãos dos funcionários da obra. O Tricolor foi o clube que trouxe as maiores glórias para o povo do Estado e suas cores não ficariam de fora num momento tão importante.
O governador também falou do Esquadrão. “Todo mundo sabe que sou Bahia”, disse. “Tenha calma, tenha calma. Mas meu vice é Vitória”, completou, sobre Otto Alencar.
Torcedora conhecida e fanática pelo Tricolor, a primeira-dama Fátima Mendonça assistia e acenava para os tricolores que gritavam na arquibancada em frente ao palco montado. E na saída a Presidenta Dilma, ainda teve uma conversa secreta e apertou a mão de um tricolor.
O primeiro jogo da Fonte será neste domingo, às 16 horas. O Esquadrão de Aço, atual campeão baiano, enfrenta o vice, Vitória-BA. Todos os ingressos já foram vendidos.
Leia Também
“É a inauguração do palco dos gols do Bahia”
Clássico será transmitido pela TV Bahia e SporTV
Novo nome da “Fonte” é lançado oficialmente
BA-Vi terá esquema especial de trânsito, confira
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.