Ainda pressionado pela derrota humilhante para o rival na última semana na inauguração da Arena Fonte Nova, o Bahia jogou neste domingo contra o Vitória da Conquista, em Salvador, para um público de 13,6 mil pessoas.
Pela primeira vez no ano sob o comando do técnico Joel Santana e debaixo de protestos contra a diretoria fora do estádio e vaias, principalmente direcionadas ao lateral direito Neto, o Tricolor sofreu até o final e apenas empatou com o Vitória da Conquista em 1 a 1. O gol foi marcado por Obina.
Em campo o time de Joel pouco assustou o adversário. Desarrumado e sem qualidade técnica, jogadores como Diones e Obina perdiam bolas fáceis no ataque e cediam chances ao adversário. E o Conquista nem se esforçou muito para abrir o placar.
Em cobrança de escanteio, Sílvio subiu mais que Titi e fez o primeiro gol de cabeça da Arena Fonte Nova aos 23 minutos. Aos 31, o empate. Também em escanteio, Obina cabeceou e foi abraçado por Souza após balançar as redes do bode.
Com Toró no lugar de Neto, Joel voltou a mostrar sua cara e colocou quatro volantes em campo. Diones foi improvisado na ala direta. Aos 15, vaiado e chamado de pipoqueiro, o atacante Souza foi substituído com dores na coxa.
Entrou Zé Roberto e teve chances de virar o placar, mas parou nas defesas do goleiro Alex. Obina e Hélder também perderam gols de cara. Joel ainda tirou Rosales, colocou Adriano e para completar foi xingado pela torcida.
Nesta segunda-feira haverá um jogo-treino no Fazendão quando Joel Santana observará os jogadores Matheus, Anderson Talisca, Ítalo Melo e outros que já estavam no time profissional, mas foram afastados com a chegada do treinador.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.