As denúncias contra o presidente Marcelo Guimarães Filho seguem sendo difundidas pelo país. Agora quem tomou conhecimento dos fatos e prometeu analisar a notícia-crime protocolada em Brasília foi o deputado Federal e ex-jogador de futebol Romário.
O colega de MGF no parlamento brasileiro usou sua confa no Facebook para prestar solidariedade à Nação Tricolor e disse que encaminhará os fatos à sua equipe para verificação e ações cabíveis.
Recebi várias mensagens de torcedores do Bahia, já encaminhei para a minha equipe da Comissão de Turismo e Desporto. Abraços!, disse o baixinho tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994.
Protocolada na última quinta-feira (30) por dois advogados baianos na na Procuradoria-Geral da República, a notícia-crime indica envolvimento de Marcelo Guimarães Filho em crimes de estelionato, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
Romário tem usado bastante as redes sociais para dar declarações polêmicas e divulgar o que pensa sobre questões relacionadas ao esporte e à Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.
O deputado tem se destacado por sua análise sobre as atividades que envolvem o grande evento e pelas suas fortes críticas aos rumos que o Governo tem dado às obras.
No último mês, o ex-camisa 11 da Seleção chegou a convocar a população para que cobrem dos seus representantes a prestação de contas da Copa e disse que o país passará vergonha.
O governo deixará que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações. Ai vai acontecer o maior roubo da história do Brasil. Ai eu quero ver se as pessoas que apareceram sorrindo na foto durante a reunião de ontem vão querer aparecer. Esse Brasil é um circo e os palhaços vocês sabem bem quem são, disse o parlamentar através do Facebook.
Leia Também
Manifestações alcançaram até a praia de Copacabana
Mais uma embaixada pede a saída da diretoria
Até empresa das caxirolas aponta crise no Tricolor
Panfletos clamaram “#ForaMGF” antes do confronto
MGF vira alvo de denúncia em Brasília
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.