Já em Cuiabá, capital de Mato Grosso, onde realizou treino tático no início da noite desta segunda-feira, o time do Bahia que será comandado por Eduardo Barroca segue indefinido para o confronto contra o Luverdense pela segunda fase da Copa do Brasil.
Em entrevista, Barroca revelou que a montagem da equipe titular não terá influência de Joel Santana. Ainda não está definido o que vai acontecer, vamos definir tudo após o treino. Eu que vou definir, eu que estou indo lá e eu que vou decidir a partir do treinamento, falou.
Barroca afirmou que os atletas que atuarão já vinham sendo avaliados pela comissão técnica e que o jogo servirá para motivá-los. É um time novo para o torcedor, mas é um time que estamos monitorando há um bom tempo, jogadores que precisavam de uma oportunidade vão ter.
Outros como o Rosales e o Neto são mais maduros, o Omar já tem uma vivência grande no clube, o Donato que já tem história e pode reestrear, então é uma mescla que pode dar certo, argumentou o auxiliar de Joel.
Após treinar nesta terça de manhã ainda em Cuiabá, no inicio da tarde a delegação seguirá de ônibus para a cidade de Lucas do Rio Verde, que fica a 340 km da capital.
Leia Também
Bahia será todo reserva e nem Joel vai para viagem
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.