Segundo informações do colunista Jairo Costa Júnior, do jornal Correio*, o Tricolor está próximo de concretizar as negociações com a Caixa Econômica Federal que será o novo patrocinador máster do clube.
De acordo com Costa Júnior, a OAS, dono da cota, aceitou romper o contrato e ceder o local para a Caixa. O acerto ocorreu sem problemas, já que a empreiteira e o banco têm parcerias em programas de habitação, sobretudo o Minha Casa, Minha Vida, diz o colunista.
Como os trâmites jurídicos para o distrato com a construtora ainda estão em andamento, as camisas tricolores e rubro-negras só estamparão a nova marca a partir do fim do mês, quando começa o Brasileirão. Embora ninguém fale em valores, é certo que a soma oferecida aos clubes seja superior ao que a OAS paga, completa.
Em entrevista ao portal Política Livre, o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, que faz parte do mesmo partido político do presidente Marcelo Guimarães Filho, afirmou que a verba da Caixa referente aos patrocínios do Bahia e do rival Vitória, já estão em fase de fechamento.
Está tudo encaminhado para que a Caixa esteja com a marca nas camisas dos dois times no Campeonato Brasileiro, revelou Geddel que preferiu não divulgar os valores envolvidos.
FLAMENGO
No início da semana, o presidente do Flamengo divulgou o novo patrocínio da Caixa para a imprensa. O uniforme terá a marca do banco em três locais. De acordo com o Diário Oficial da União, o time rubro negro receberá R$ 25 milhões.
COXA
Nesta sexta-feira, o Coritiba anunciou acordo de um ano com a Caixa. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o patrocínio renderá ao time paranaense R$ 6 milhões, mais que o dobro do banco BMG, antigo patrocínio.
Leia Também
Política emperra acerto com Caixa, diz jornalista
CEF pode ser novo patrocinador, confirma Geddel
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.