O descontentamento da torcida é tão grande que sobrou até para o site oficial do clube. Na tarde desta segunda-feira, o portal esporteclubebahia.com.br foi invadido por hackers e teve seu conteúdo alterado. “Ou a diretoria incompetente deixa o Bahia imediatamente, ou assume as consequências”, dava-se para ler na tela com fundo preto e outras reivindicações.
Os invasores mudaram o título enviado para as janelas dos visitantes para EC Guimarães, em uma clara alusão ao longo tempo da família Guimarães no poder do Tricolor, mais especificamente Marcelo Guimarães Filho e ao pai dele. O site foi normalizado rapidamente.
Pouco depois, um grupo denominado Anonymous Tricolores se disse o autor da manifestação e prometeu, via Facebook: “Estamos só começando!”.
A onda de protestos contra a atual gestão azul, vermelha e branca tem ocorrido há semanas. A situação do clube dentro e fora das quatro linhas é caótica. No clássico deste domingo, na Fonte Nova, o Ex-quadrão foi derrotado e humilhado pelo rival por 7 a 3. O diretor de futebol, Paulo Angioni, pediu para sair do clube. O treinador Joel Santana, reprovado desde sua chegada pela torcida, também não faz mais parte do grupo.
Leia Também
“O presidente tem que pedir pra sair”, diz Kertész
CONFIRMADO: Quarta será dia do Público Zero
Saiu quem não deveria ter nem vindo: tchau, Joel
Ex-aliado, Milton Neves agora pede a saída de MGF
Derrota é a pior do clube para o rival em 65 anos
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.