E o ex-Bahia ganhou a sexta partida em 20 jogos no ano! Mas, na noite desta quarta-feira, diante de uma Fonte Nova às moscas (1.706 pagantes segundo a Arena, sendo que o público foi inflacionado por 1.000 cortesias distribuídas e a capacidade atual do estádio é de 55 mil pessoas), o time de MGF deu adeus de maneira precoce à Copa do Brasil, nada menos que na segunda fase e nada menos que contra o poderoso Luverdense, do interior de Mato Grosso.
Ainda estamos em meados de maio, e o ex-Bahia já havia sido eliminado antes da Copa do Nordeste, logo na primeira fase, e no domingo passado garantiu o vice-campeonato baiano antecipado após levar 7 a 3 do rival. Qual será a próxima façanha do presidente no Brasileiro?
O gol do triunfo por 1 a 0 foi anotado pelo zagueiro Rafael Donato, aos 20 minutos do segundo tempo, de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio de Marquinhos Gabriel.
Como havia perdido o jogo de ida do confronto por 2 a 0, no Centro-Oeste, há uma semana, o Ex-quadrão precisava vencer por três gols de diferença para se classificar.
Apesar do resultado “favorável”, o Luverdense foi bem melhor na etapa inicial e poderia ter feito até 2 a 0. O goleiro Omar salvou, inclusive no segundo tempo –e também a trave.
A nova atuação bisonha da equipe acabou com as vaias da pequenina torcida.
Leia Também
Apesar de manobras, Público Zero é um sucesso
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.