O presidente do Bahia Marcelo Guimarães Filho, em entrevista a rádio Excelsior na manhã deste domingo (19), não poupou críticas a membros do movimento Bahia da Torcida. Segundo ele, todos estão se aproveitando do momento crítico do time em campo.
Apesar disso, ele nada falou sobre o prefeito ACM Neto (DEM), que ele apoiou no segundo turno da eleição do ano passado. Neto gravou depoimento cobrando mudanças no Bahia.
A onda de ataques foi feita desde o seu colega, o deputado federal Nelson Pellegrino (PT), onde, segundo MGF, precisa esclarecer a morte na secretaria de saúde quando duas pessoas foram mortas e até hoje não tem explicação. A ex-prefeita Lídice da Mata (PSB) foi chamada de prefeita dos ratos. Ainda segundo MGF, ela deixou essa cidade aos buracos e ao lixo, completa.
Bobô, bicampeão nacional com a camisa tricolor, também não foi poupado. A morte das sete pessoas na Antiga Fonte Nova mostra um pouco da forma como ele gerencia as coisas, critica. MGF voltou a confirmar que não renuncia de maneira alguma a direção do clube. “Eu vou cumprir o meu mandato até o final. Essas mudanças podem ser feitas após eu sair do clube”, explica.
Leia Também
Em cinco Estaduais disputados, MGF perdeu quatro
MGF descumpre nova promessa e é vice baiano
Só quatro tricolores compraram ingresso para final
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.