Cancelada no último dia 23 de abril, a Assembleia Geral de Sócios do Bahia até hoje não teve uma nova data estabelecida em claro descumprimento do que reza o estatuto do clube.
Evento no qual seriam apresentados os números referentes aos resultados financeiros da agremiação no exercício de 2012, a Assembleia Geral teve que ser adiada em cima da hora para atender um pedido da direção do hotel onde ocorreria o evento.
Segundo nota oficial emitida pela direção do Bahia, os representantes do Marazul Hotel solicitaram garantia de integridade tanto para seu patrimônio como também para seus funcionários e hóspedes.
Sem poder oferecer tal garantia, a direção do clube optou por cancelar a assembleia e prometeu marcar uma nova data, divulgando-a conforme estabelece o estatuto, ou seja, com 5 dias de antecedência e em veículo de comunicação de grande circulação.
Como até hoje não houve a divulgação da nova data da assembleia, os sócios do clube não tem a menor perspectiva de ter acesso ao balanço do clube que no ano passado além da arrecadação recorde, negociou sua sede de praia com a prefeitura e viu o início das obras de construção da primeira etapa do novo CT em Dias Dávila.
Leia Também
Com “receio”, Bahia suspende assembleia
Clube não publica convocação e descumpre estatuto
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.