Em entrevista a rádio Itapoan FM, nesta segunda-feira (27), o diretor de futebol Anderson Barros revelou que o clube está tentando a contratação do atacante Wallyson e do volante Fabrício, dispensados pelo São Paulo. “Wallyson é um dos atletas que queremos sim. Estamos entrando no circuito para tentar trazer esse atleta. E o Fabrício também temos interesse”, afirmou.
Sobre o atacante Neto Berola, o dirigente creditou as dificuldades de um acerto ao momento de instabilidade do Tricolor. “O Neto Berola eu mesmo que entrei em contato, com seu empresário, o Orlando da Hora. Existem muitas coisas a serem resolvidas em relação a esse momento do Bahia e sei que depois disso o Da Hora vai nos dar o retorno”.
Sobre a não vinda de William para o clube, Barros garantiu que não atrapalhará a chegada de reforços. “Algumas dessas contratações eu cheguei a conversar com o William e ele já havia se colocado á disposição para ajudar. A não vinda dele já explicamos a todos os nossos parceiros e eles se mantiveram ao nosso lado para buscar essas contratações”.
Leia Também
Pretendido pelo Bahia, volante acerta com Criciúma
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.