O lateral direito Madson, titular da equipe Tricolor e que no início da semana foi autor de uma liminar na Justiça do Trabalho visando a saída do Esquadrão, usou o seu perfil no Facebook para informar que tudo foi resolvido e que ele continuará defendendo as cores do bicampeão brasileiro.
Graças a Deus as coisas terminaram como eu queria. Sou jogador do Bahia até dezembro de 2015. Em momento algum quis sair do Bahia, mas infelizmente teve esse transtorno todo e eu fiquei no meio desse fogo cruzado, disse o camisa 2.
O lateral havia conquistado a liberdade após a juiza Karina Mavromati de Barros Azevedo ceder uma antecipação de tutela na última terça-feira. Mas um dia depois, a mesma magistrada revogou a decisão e Madson foi obrigado a voltar a treinar no Fazendão. No processo, os representantes do jogador, Gessé e Sandro, alegaram que havia falha no recolhimento do FGTS e do INSS do atleta.
Tô feliz. Tô tranquilo. Amanhã (sexta-feira) volto a treinar normalmente e espero ajudar o time muito esse ano. Boa noite!!, declarou o prata da casa pelas redes sociais.
Leia Também
Juiza volta atrás e Madson é esperado para treinar
Lateral titular ganha liberdade na Justiça
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.